Importância do CAREF

ELEIÇÕES CAREF - 08 A 14 DE JANEIRO DE 2021

Sou Débora Fonseca, candidata à reeleição ao Caref, para continuar defendendo os interesses e as propostas dos funcionários no Conselho de Administração do Banco do Brasil.

 

É neste espaço, onde tenho atuado desde 2019, quando fui eleita pela primeira vez, que venho defendendo a visão dos funcionários, em diálogo permanente com os colegas de todas as dependências.

 

Continuarei lutando, junto com as entidades sindicais e associativas que me apoiam, contra a privatização do banco, para rechaçar qualquer tentativa de desmonte da empresa ou venda de suas lucrativas subsidiárias.

 

Quero manter o trabalho para que o banco ouça, respeite, valorize e reconheça devidamente todos os funcionários e funcionárias.

 

Vivemos um momento ímpar na história da humanidade, onde necessitamos nos readequar ao “novo normal” dado pela pandemia. Ao mesmo tempo, enfrentamos um período de resistência aos ataques diários que fazem contra o banco e seus trabalhadores, por parte do mercado e de membros do próprio governo.

 

Como Caref, quero prosseguir nesta resistência. Sabemos que é só com o fortalecimento do banco que é possível garantir as oportunidades, transparência e mais justiça para todos e todas nós.